13 anos!
Home
InstitucionalServiços OnlineLegislaçãoFotosMapasImprensaFale ConoscoTransparência
DML
DI
DC
Laboratório
DPI
AgendamentoCI
Documentos
5º Seminário
Emissão da GAD para Pagamento da Taxa da Carteira de Identidade
Emissão da GAD para Pagamento da Taxa da Carteira de Identidade
Site do Sistema de Informação ao Cidadão
Consulta SPI
.
 Portal do Servidor - RHE
.
Expresso
.
Consultas Integradas
.

190

Disque Denúncia

COMISSÃO PARA SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DO IGP

Foi publicado na Diário Oficial de 19/03/08, a Portaria SSP nº 030, de 19 de março de 2008, que constitui a Comissão para seleção e classificação dos candidatos para a contratação emergencial de servidores para o Instituto-Geral de Perícias, composta pelos seguintes representantes:

Do Órgão Central da SSP: Jader Silveira Cascaes, ID 1427253;

Da Direção-Geral do IGP: Maria Cristina Bottizzo de Farias, ID 1196944 e Elizete Teresinha Mazzo, ID 1676776;

Do Departamento de Criminalística: Velocino Camargo Neto, ID 1343491;

Do Departamento Médico-Legal: Débora Maria Vargas de Lima, ID 1020188;

Da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos: Jorge Luiz Castilhos Pilar, ID 2443155;

Da Procuradoria-Geral do Estado: Paulo Roberto Thomsen Zietlow, ID 1849328.

 

 
INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DO IGP VÃO ATÉ O DIA 19/03/2008

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) estará aceitando inscrições para contratos emergenciais de Perito Médico-Legista e Auxiliar de Perícias, no período de 3 a 19 de março de 2008. As inscrições podem ser realizadas na Supervisão Técnica do IGP, situada na sede deste Instituto, na Rua Voluntários da Pátria, nº 1358, 3º andar, Ala Norte, Bairro Floresta, em Porto Alegre. O horário é das 9h às 12h e das 13h30min às 17h. As inscrições são gratuitas, mas não será aceita mais de uma inscrição.

São 4 vagas para Perito-Médico-Legista e 9 para Auxiliar de Perícia, assim distribuídas: Bagé -1 Auxiliar de Perícia; Bento Gonçalves - 1 Perito Médico-Legista; Canoas - 1 Auxiliar de Perícia; Caxias do Sul - 2 Perito Médico-Legista; Novo Hamburgo - 2 Auxiliares de Perícia; Passo Fundo - 1 Perito Médico-Legista; Rio Grande - 1 Auxiliar de Perícia; Santa Cruz do Sul - 1 Auxiliar de Perícia; Santa Maria - 1 Auxiliar de Perícia; São Borja - 1 Auxiliar de Perícia; São Jerônimo - 1 Auxiliar de Perícia.A titulação obrigatória para Perito Médico-Legista é o diploma e habilitação legal para o exercício da profissão de médico; para Auxiliar de Perícia é necessário o certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente.A ficha de inscrição poderá ser retirada na Supervisão Técnica do IGP ou extraída pelo site www.igp.rs.gov.br.

As demais informações se encontram no edital Processo Seletivo Para Contratação Emergencial, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 18 de fevereiro de 2007.

Clique aqui para abrir a página de donwloads e baixar o edital e as fichas de inscrição e relação de títulos em formato PDF.

 
IGP confecciona carteiras de identidade no Centro Administrativo durante a Semana da Mulher

Durante a Semana da Mulher, no período compreendido entre 7 e 14 do março, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) estará oferecendo aos servidores públicos do Estado a possibilidade de encaminhamento de carteiras de identidade no Centro Administrativo Fernando Ferrari.

Para a confecção da carteira de identidade é necessário apresentar certidão de nascimento ou casamento (original ou autenticada em cartório). A taxa para a confecção do documento, a primeira via tem valor de R$ 25,56, e a segunda via de R$ 36,52, deverá ser paga por meio de Guia de arrecadação no ato do  cadastramento. Opcionalmente, o CPF e o PIS/PASEP podem ser colocados no documento.
 
IGP recebe visita de técnico do CEARÁ

O Instituto-Geral de Perícias, órgão da Secretaria de Segurança Pública do Estado, recebeu na manhã do dia 29, o Sr. Francisco Moacir O. dos Santos, Gerente de Rede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, que veio conhecer o sistema digital de emissão de carteiras de identidade implantado no Rio Grande do Sul. O diretor-geral do IGP-RS, Áureo Luiz Figueiredo Martins, esteve reunido com o Sr. Francisco já referido e com a equipe de funcionários da ABNOTE acompanhada pelo Sr. Fernando Nóbrega, onde foi apresentada como era a carteira de identidade e como é a nova carteira de identidade digital, com segurança, com alimentação automática do banco de dados e com gestão sobre o atendimento e a sua emissão.

 
PALESTRA: "MOTIVAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA"

FORAM DISPONIBILIZADAS AO IGP 50 VAGAS PARA A PALESTRA DO PROFESSOR E ANTROPÓLOGO LUIZ ALMEIDA MARINS FILHO, NO DIA 28/02/2008, QUINTA-FEIRA, AS 16h30min, NO AUDITÓRIO DA SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA, SOBRE O TEMA:

"MOTIVAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA". PALESTRA IMPERDÍVEL.

INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS PELO E-MAIL DO DEPARTAMENTO DE ENSINO E TREINAMENTO DA SSP: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

 
CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO PARA SERVIDORES DO IGP

Estão abertas inscrições para os seguintes Cursos de Pós-Graduação na área da Segurança Pública, patrocinados pela Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública (RENAESP) da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP):

 

1 . ULBRA (Canoas) – CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA NA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA

Inscrições: no site da ULBRA: www.ulbra.br – Prova dia 1º/3/08

O curso é gratuito para os servidores do IGP e de toda a segurança pública e a ULBRA foi credenciada na modalidade a distância, disponibilizando 450 vagas, incluindo servidores de Segurança Pública de todo o país.

 

 2. UNISINOS (São Leopoldo)– ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESRATÉGICA PARA PREVENÇÃO DA VIOLÊNCIA LOCAL 

Informações e inscrições: http://www.unisinos.br/especializacao/prevencao_violencia

O curso é gratuito para os servidores do IGP e de toda Segurança Pública.

 

 3. FADISMA (Santa Maria) – ESPECIALIZAÇÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E DIREITOS HUMANOS

Informações e inscrições: www.fadisma.br

O curso é gratuito para os servidores do IGP e de toda Segurança Pública.

 

4. FEEVALE (Novo Hamburgo) – ESPECIALIZAÇÃO EM TOXICOLOGIA FORENSE

Informações e inscrições: www.feevale.br

O curso é gratuito para os servidores do IGP e de toda Segurança Pública.

 
<< Início < Anterior | 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 | Seguinte > Final >>

Resultados 1977 - 1984 de 2013

© 2017

Direção Geral: Rua Voluntários da Pátria, 1358 - 3º andar - CEP 90230-010 - Porto Alegre/RS
Dep. Criminalística Tel.: (51)3223-6677 - Dep. Identificação Tel.: (51)3223-6122/2798
Dep Médico-Legal Tel.: (51)3288-2656/2650 - Laboratório de Perícias Tel.: (51)3288-2664