13 anos!
Home
InstitucionalServiços OnlineLegislaçãoFotosMapasImprensaFale ConoscoTransparência
DML
DI
DC
Laboratório
DPI
AgendamentoCI
Documentos
5º Seminário
Emissão da GAD para Pagamento da Taxa da Carteira de Identidade
Emissão da GAD para Pagamento da Taxa da Carteira de Identidade
Site do Sistema de Informação ao Cidadão
Consulta SPI
.
 Portal do Servidor - RHE
.
Expresso
.
Consultas Integradas
.

190

Disque Denúncia

DI/IGP Participa da Fenadoce
ImageA tradicional Feira Nacional do Doce (FENADOCE) realizada de 04 a 22 de junho,  em Pelotas, contou também com outra atração. O Departamento de Identificação (DI), órgão do Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve presente ao evento, confeccionando carteiras de identidade.

Passaram pelo estande do DI cerca de 2000 pessoas, encaminhando, solicitando  informações e agradecendo a participação do IGP na cidade com mais este serviço.

O total de encaminhamentos foi 224 documentos de 1ª via e 435, de 2ª via.
 
CAGE aprova sem ressalvas prestação de contas do IGP

A Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (CAGE) aprovou, integralmente , a prestação de contas do Instituto-Geral de Perícias (IGP) ao Tribunal de Contas do Estado, referente ao exercício de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2007.
Segundo o Coordenador da Seccional da CAGE, junto à Secretaria da Segurança Pública, Júlio César Malheiros Mello, os exames incluíram o acompanhamento da execução orçamentária da despesa durante o exercício, a verificação prévia, concomitante e subseqüente dos atos da execução orçamentária e extra-orçamentária, o controle contábil dos direitos e obrigações oriundos de ajustes, convênios e contratos, o confronto das prestações de contas com os documentos comprobatórios e as auditorias realizadas.
O Contador e Auditor-Geral do Estado, Roberval da Silveira Marques, enviou ofício ao Diretor-Geral do Instituto-Geral de Perícias, Áureo Luiz Figueiredo Martins, manifestando sua consideração.

 
IGP Recebe Recursos Para Obras do DML
ImageO secretário de Segurança Pública, José Francisco Malmann, homologou, nesta manhã (16/06) a licitação para as obras do Departamento Médico-Legal, órgão do Instituto-Geral de Perícias. O montante de recursos será de R$ 25.926, 26 (vinte e cinco mil, novecentos e vinte e seis reais e vinte e seis centavos), provenientes da cota de custeio do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Os recursos serão utilizados para reformar a recepção do necrotério. Segundo o Diretor-Geral do IGP, Áureo Luiz Figueiredo Martins, o objetivo dessa iniciativa é proporcionar as condições de um tratamento mais humanizado aos familiares das vítimas, que são submetidas à perícia médico-legal.

A partir da reforma, a recepção das pessoas irá ocorrer pela porta principal do DML, com amplo espaço para sala de espera e sanitário público, também serão trocados os pisos das salas e da entrada do prédio e realizada a pintura das paredes.

Outra obra que o Departamento Médico-Legal está iniciando, hoje, (16/06) é a instalação do novo sistema de câmara fria, cuja aquisição foi de R$100.000,00 (cento mil reais), com recursos do Estado do Rio Grande do Sul.
 
Consulta Popular
O dia 25 de junho é de Consulta Popular. Vote e escolha sua prioridade. Não perca esta oportunidade. O site da Consulta Popular é www.consultapopular.rs.gov.br .
 
Bolsa-Formação para os Servidores do IGP
Quarenta e dois auxiliares de perícia já fazem jus ao recebimento da bolsa-formação, conforme divulgação do Ministério da Justiça. Listagem completa dos servidores da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul que foram contemplados até esse momento, encontra-se no site do PRONASCI. Clique aqui .
 
DI/IGP e INCRA Fornecem Documentos à Trabalhadora Rural

ImageNeste final de semana (14/15), das 8h. às 17h, o Departamento de Identificação (DI), órgão do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) irão à Pelotas com o objetivo de confeccionar documentos às mulheres trabalhadoras rurais. Na ocasião serão feitas 100 carteiras de identidade por dia, mas também serão disponibilizados os serviços de confecção de carteiras de trabalho, cadastro de pessoa física (CPF) e consultas à Empresa Brasileira de Produção Agrícola (EMBRAPA).

A iniciativa integra o Programa Nacional de Documentação à Trabalhadora Rural, patrocinado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e visa atender às comunidades de assentados, quilombolas e pescadores, que moram nos arredores de Pelotas.

 
<< Início < Anterior | 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 | Seguinte > Final >>

Resultados 2065 - 2072 de 2125

© 2018

Direção Geral: Rua Voluntários da Pátria, 1358 - 3º andar - CEP 90230-010 - Porto Alegre/RS
Dep. Criminalística Tel.: (51)3223-6677 - Dep. Identificação Tel.: (51)3223-6122/2798
Dep Médico-Legal Tel.: (51)3288-2656/2650 - Laboratório de Perícias Tel.: (51)3288-2664