Posto de Santa Cruz do Sul fechado devido a calamidade pública

Devido às severas condições climáticas que afetaram a região, com fortes chuvas resultando em alagamentos e infiltrações generalizadas, informamos que o Posto de Identificação (PI) de Santa Cruz do Sul está temporariamente fechado.

A situação no local inclui riscos elétricos e desabamento parcial do revestimento do forro, tornando as instalações inseguras para atendimento ao público.

Importante destacar que, por ora, não será possível a retirada de carteiras de identidade já emitidas ou o encaminhamento de novos pedidos no referido posto. Pedimos a compreensão de todos e sugerimos que acompanhem nossos canais oficiais para atualizações sobre a reabertura do posto e orientações sobre como proceder com os serviços agendados ou pendentes.

Nossa equipe está trabalhando junto às autoridades locais para garantir a segurança do local e restabelecer o funcionamento normal do posto o mais breve possível. Agradecemos a paciência e colaboração de todos.